POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

- Sempre que houver uma solicitação de troca ou devolução, nosso centro de distribuição fará a análise com base na informação passada pelo cliente. Caso não tenha sido constatado qualquer tipo de defeito ou se tiver sido descumprido uma das condições descritas, o mesmo será reenviado sem aviso prévio.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Sobre a loja

A OSHRY faz parte do grupo Filon, uma empresa com mais de 25 anos especializada em produzir vestuário esportivos oficial para os principais clubes de futebol do Brasil e as mais diversas modalidades esportivas como training, fitness, basquete, corrida de rua. A Filon atua também no mundo da moda, atendendo grandes marcas do mercado brasileiro.

Social
Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Filon Confecções Eireli - CNPJ: 67.420.349/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2018

#ATITUDEOSHRY

#BOAFORMAparaOSHRY

FILON CONFECÇÕES EIRELI - CNPJ: 67.420.349/0001-53 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 2018